Friday, September 22, 2006

Novas



Após um longo período sem novas notícias, estamos num momento de estabilidade...
A Sheila tem trabalhado na preparação de novas estadias, já tem três marcadas para os dias 13,14 e 15 de outubro para um treinamento de líderes do Crown, dias 1,2 e 3 e 9,10 e 11 de dezembro também pro pessoal da UDF. Temos ido a Marília algumas vezes para ver os uniformes, tecidos, e outros além de móveis para aumentar a capacidade dos apartamentos.
tem sido uma alegria poder ajudar. Na BLESS as coisas andam oscilando entre meses bons e ruins em termos de faturamento. Mas tenho tentado trabalhar no sentido de otimizar a estrutura o que tem se mostrado um desfio enorme! São várias decisões a tomar, informações a estudar e analisar, tenho percebido que é uma tremenda escola na tarefa de gerenciar.
Já na construção este mês foi bem parado, tivemos um alguns contratempos com o pedreiros que simplesmente não foram trabalhar (assumiram outros serviços ao mesmo tempo), além de alguns dias chuvosos que impedem o trabalho. Apesar disso ficamos felizes com a aquisição de novos materiais, venzianas, portas metálicas e de madeira e batentes. Sentimos uma profunda gratidão em ver que apesar da crise, estamos caminhando, e crescendo dia a dia. Uma observação importante é que tenho participado de um grupo de hombridade, estamos estudando um material novo que se chama "O Poder do Potencial" e tem sido uma experiência nova, desafiadora. Como a maioria dos participantes do grupo já tem uma certa idade na igreja, o material tem trabalhado em todos nós, a questão da fé, não só de estudá-la mas principalmente de exercitá-la para almejarmos novos níveis de relacionamento com Deus. temos tido muita expectativa e ficamos animados com o que Deus tem feito e vai fazer, muito BOM!!! De resto, tudo ok, caminhando, fico por aqui! Escrevam comentários!!!

Sunday, September 03, 2006

Funny






A Funny deu uma espichada em apenas 2 meses! Saltou de 3,6 Kg para 8,9 Kg! Em termos de personalidade, se é que cachorro tem uma, é bastante determinada, nervosa e geniosa, não aceita alguns tipos de carinho e reclama mesmo. Apesar de não ser muito carinhosa sempre quer atenção. Está na fase de morder tudo, tanto que já perdemos, calças, camisetas, roupas íntimas e meias, que ela adora puxar do varal. Mas creio ser o tipo ideal para quem quer um bom cão de guarda, ainda mais quando nos mudarmos para a casa nova que é um pouco isolada. Adora correr em campos abertos e ir atrás de objetos em movimento. Quanto à comida não é fresca, come ração mas adora os "complementos" que damos (tipo restos de carne, frutas e principalmente leite) Creio que ela lembre de sua infância, aonde era alimentada com leite recém tirado das vacas...Tem sido uma alegria!

Friday, September 01, 2006

Construção


Pois é gente, a construção deu uma paradinha agora, mas como vcs podem ver avançou bastante desde junho/06. Toda a parte acima da 1ª laje foi terminada, além da estrutura do telhado (não aparente) calha e conduítes elétricos. As próximas etapas serão telhado, batentes, esquadrias de metal (venezianas dos quartos), parte hidráulica e portas. Estamos felizes e economizando ao máximo pois o valor liberado precisa ser distribuído entre materiais e mão de obra. Mas graças ao nosso Bom Pai, que têm suprido todas as coisas estamos caminhando!

Alojamento da Fundação

Olá pessoal, Só pra vcs verem este é o prédio novo do alojamento aonda a Sheila está trabalhando. Foi recém inaugurado, nesta última segunda feira, com direito à placa comemorativa e recepção com jantar para 300 pessoas. Conta com 17 quartos sendo que alguns incluem copa e cozinha, no caso de estadias mais longas. O primeiro uso do local foi para 30 alunos paraguaios que vieram visitar a Escola Técnica Agrícola e a Sheila ficou responsável por toda a logística, foi super cansativo, segundo ela, mas valeu! Conforme conversas foi meio que um extremo da capacidade, o que deu pra ela ter idéia de como serão os eventos e a hospedagem. Futuramente postarei mais fotos internas do local. Ele foi construído para recepcionar estudantes, professores e profissionais que vêm periodicamente , mas não contavam com muita estrutura em termos de hotéis. Porém, como ainda está no início, a sistemática de funcionamento não foi muito bem definida. No entanto, creio que o Sr. Jorge deve organizá-la para se tornar auto-sustentável. O próprio pessoal da UDF deverá ser cliente em eventos e treinamentos aqui em Pompéia.